À conversa com...

O que andará na cabeça dos autores dos livros que lemos?
Bem, nada como perguntar-lhes diretamente, não é verdade? É isso que faço aqui, leiam as entrevistas nacionais e internacionais que temos por aqui!
 

Os últimos dias não estiveram totalmente preenchidos por aqui... Mas sabem que há sempre um motivo! E a verdade é que estive a preparar esta publicação, pela qual sou incapaz de não nutrir um carinho especial...

A publicação de hoje é muito especial. Estou muito feliz por ter tido oportunidade de falar com a autora de "O Fabricante de Bonecas de Cracóvia", R M Romero.

Como já vos tinha dito, publico hoje no blog uma entrevista com Nuno Nepomuceno, o autor de "A Célula Adormecida" (já resenhado e um dos prémios da Maratona Quiz do segundo aniversário do blog). Além disso, e depois de ter começado com a trilogia "Freelancer", o autor, top nacional, prepara-se para nos apresentar um novo projeto... Leiam a nossa...

Hoje, trago uma publicação muito especial... Lembram-se da resenha do livro "A Chave de Blackthorn"?? Bem, eu adorei este livro, está muito bem construído, com personagens super cativantes e ótimas reviravoltas!! :)